Gestão, Liderança e Ética

Neste mês de agosto, teremos uma excelente oportunidade de debater gestão de pessoas, liderança e ética em um evento organizado pela ABRH/MA (Associação Brasileira de Recursos Humanos, secção Maranhão). O painel será sustentado por nada menos do que o filósofo, mestre o doutor em Educação pela PUC/SP, Professor Mário Sérgio Cortella.

Na oportunidade, haverá o lançamento do livro “Qual é a tua obra? Inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética”, de autoria de Cortella.

O evento ocorrerá no Hotel Pestana, em São Luís, no dia 17/08/2012, a partir das 19:30.

Recomendadíssimo! Estarei lá.

Anúncios

Sobre José Márcio

Blog de José Márcio
Esse post foi publicado em Maranhão e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Gestão, Liderança e Ética

  1. rafael disse:

    Fala Zé, tudo bem?
    Resolvi escrever porque vi no site no MP-MA notícia acerca da reunião de comissão instituída para discutir propostas de alteração da nossa Lei Orgânica.
    Lembrei daquela encabeçada por você e outros colegas, que trata da possibilidade de haver “remoção de remoção”…. Como está o PA? Foi arquivado ou enviado ao CNMP?
    Você ainda tem interesse em discutir e levar para frente?
    Sucesso
    Abraço
    Rafael Bulhão

    Resposta: Caro Bulhão, que bom revê-lo por aqui!
    Não vi ainda essa postagem no site da PGJ, mas acho a ideia excelente. Precisamos avançar muito e a mudança da nossa lei passa por isso. Quanto ao pedido da chamada “remoção da remoção”, a última movimentação de que tenho notícia é a vista da Dra. Rita. Seria interessante se o assunto entrasse na pauta de discussões de alteração da lei. Se houver requerimento nesse sentido, assino embaixo.
    Um abraço.

  2. Rafael disse:

    Amigo, pode contar comigo. Sou leigo no assunto e gostaria de contar com ajuda de amigos mais experientes. Vou falar com Hagamenon Azevedo, mais próximo de mim como contato na Ampem!
    Tens como me enviar a petição?
    Abraço
    Rafael

    Resposta: Amigo Bulhão, sua participação nesse processo é muito importante. Sobre o encaminhamento do pedido para que o assunto entre na pauta da comissão, acho que seria importante que partisse até mesmo da própria AMPEM. Na época, tivemos uma reunião sobre o assunto provocada pelo Presidente Cutrim, que sempre esteve aberto ao diálogo e à discussão madura da matéria. Na ocasião, o colega Cabral participou ativamente da reunião representando a AMPEM. Seria interessante se você conversasse com o Hagamenon para intermediar esse pedido da AMPEM junto à comissão.
    Acho que Cutrim encaminharia sim o pedido. Ele sempre esteve aberto ao debate dessa matéria e fazendo o encaminhamento só estará colocando o assunto em discussão na seara própria, sem assumir posição, já que o assunto não é consenso entre os colegas. Fica a sugestão.
    Um abraço.

    • rafael disse:

      Valeu Marcio
      Antes mesmo de falar com o Hagamenon, vi ele comentando no nosso grupo de email que ira propor essa sugestao. Vou aproveitar e reforçar a ideia.
      No mais, como está a estrada para Barreirinhas? muito buraco e animais na pista?
      Abraço.

      Resposta: que bom, Bulhão!
      Aguardo a iniciativa, então.
      Sobre Barreirinhas, buracos não, mas animais sim!
      Do mais, só a necessidade de se repensar o suporte de promotores para atender a comarca a contento. Barreirinhas cresceu muito em pessoas e problemas. Temos que acompanhar.
      Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s