Carta (Eduardo Nicolau)

Dada a largada para a eleição que escolherá a composição da lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral de Justiça. A votação pela classe ocorrerá em maio próximo. Abaixo, a carta do candidato Eduardo Nicolau.

Nota: o blog está a disposição dos candidatos para que publiquem suas cartas e quaisquer textos que visem promover o debate de ideias acerca de qualquer assunto de interesse do Ministério Público do Maranhão. Para os comentários dos usuários em geral, só pedimos a boa urbanidade de sempre e que sejam seguidas as regras que constam na coluna ao lado, no link “Regras para os comentários”. Obrigado.

Anúncios

Sobre José Márcio

Blog de José Márcio
Esse post foi publicado em Maranhão e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Carta (Eduardo Nicolau)

  1. ancarlos araujo disse:

    Realmente esse procurador é um cara serio e competente, em são José de Ribamar todos admiram ele pelo seu lado humano e correto de ser, acredito que se ele for procurador geral estamos bem representados….

  2. gracy fernanda disse:

    EU CONHEÇO O DR. EDUARDO NICOLAU HOMEM MUITO SERIO E COMPETENTISIMO NÃO É ATOA QUE OS CORRUPTOS FALAM QUE ELE TEM MÃOS DE FERRO, CUIDADO CORRUPTOS COM ESSE AI ……. KKKKKKKKKKKKKK TOMARA QUE VC GANHE BJS…

  3. gilvanise disse:

    Sem dúvidas, essa é a melhor opção para nos representar frente a procuradoria geral. Contamos com sua competencia Dr Eduardo.

  4. Natan disse:

    Competência e seriedade no que faz, não tem melhor que Dr. Eduardo Nicolau. Eu o conheço a algum tempo e sei que ele é uma pessoa digna de ganhar esta eleição. Acredito que o Maranhão ganhará muito com ele no cargo aqui disputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s