“Conselho Fiscal com austeridade e transparência”: proposta aceita

Nesta sexta-feira, 09/12, conhecemos o resultado das eleições para nossa entidade de classe. O presidente da AMPEM durante o biênio 2012/2013 será o colega José Augusto Cutrim Gomes, que recebeu 187 votos, contra 153 do colega Ednarg Fernandes Marques.

Para o conselho fiscal, tivemos a honra de emplacar o projeto do “Conselho Fiscal com austeridade e transparência”: Joaquim Ribeiro de Souza Júnior encabeçou a lista dos eleitos (270 votos), seguido de Cláudio Rebelo Correa Alencar (186), e por mim, José Márcio Maia Alves (164). Os colegas Adélia Moraes (153) e Francisco Fernando Meneses Filho (132) ficaram na suplência.

Gostaria de agradecer a todos os colegas que acreditaram na proposta e honraram a mim e a Joaquim com seus votos. Não os decepcionaremos!

Ao colega Fernando, minhas homenagens pela excelente votação e pela parceria que continuará por todo esse biênio de mandato, pois estaremos unidos até o final, compartilhando ideias e posturas para o Conselho.

Quanto ao colega Cláudio, tenho a dizer-lhe: seja bem-vindo ao nosso projeto, meu caro! A esse projeto que não é só meu, de Joaquim e de Fernando, mas de toda a classe! Você é um colega valoroso e por isso tenho certeza que contribuirá para implementá-lo.

Aos colegas Ednarg e Adélia, parabéns pela disputa!

Finalmente, ao colega Cutrim, repito o que já lhe disse ao telefone:

Cutrim, desejo-lhe sucesso para que faça a melhor administração que a Ampem puder ter. Estamos prontos para contribuir para que você alcance esse objetivo. No Conselho Fiscal, eu e Joaquim honraremos cada voto recebido e procuraremos implementar todas as propostas feitas em campanha, mas primaremos pelo diálogo e pelo respeito à sua forma de conduzir nossa associação.

Boa sorte! Tenho certeza que iremos interagir bem porque nossas sugestões visam apenas algo que tenho certeza que é desejo seu também: aprimorar a AMPEM.

Parabéns a todos os colegas pelo pleito. Foi um belo exercício de democracia!

Sobre José Márcio

Blog de José Márcio
Esse post foi publicado em Institucional, Maranhão e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

