Pilares Austeridade e Transparência (proposta completa)

Colega do MPMA,

Estamos chegando ao final de nossa campanha para o Conselho Fiscal da AMPEM. Esperamos ter contribuído com o debate acerca da necessidade de inaugurarmos uma nova visão de fiscalização para a nossa entidade de classe a partir das ideias que compatilhamos com você, e que compõem o conteúdo dos dois pilares de nossas candidaturas: transparência e austeridade.

Em que pese a valorosa contribuição dos colegas que já compuseram o Conselho Fiscal, nosso desejo é torná-lo mais proativo, de forma que corresponda concretamente aos interesses de cada associado com ações e posturas determinantes com vista à promoção de mais transparência e austeridade nas contas e no dia a dia de nossa associação. É nosso desejo ter um relacionamento harmonioso com qualquer chapa que se consagre vencedora nas eleições para a direitoria da nossa AMPEM, mas não abriremos mão de implementar as ideias que já compatilhamos com você e que acreditamos serem a base para tornar nossa associação mais próxima de cada promotor e procurador de justiça, da ativa ou aposentado. Conosco, você estará no controle da fiscalização, você estará dentro do Conselho Fiscal e terá total acesso a qualquer informação, sem intermediários.

Veja abaixo a reprodução dos dois panfletos que foram enviados para a sua residência e que detalham todas as propostas que já discutimos aqui no blog, nos grupos do facebook e nas conversas pessoais e ao telefone com todos os colegas.

Inove, acredite, participe da construção de uma nova visão de fiscalização. Por um Conselho Fiscal com austeridade e transparência, vote com independência!

Venha conosco nessa caminhada para aprimorarmos juntos o Conselho Fiscal da nossa AMPEM. No dia 09/12, você poderá votar em até três nomes. Vote nos três últimos da relação de candidatos da céduda de votação. Vote:

Joaquim Ribeiro de Souza Júnior

Francisco Fernando de Morais Meneses Filho

José Márcio Maia Alves

Vamos à vitória! O nosso sucesso nas urnas será também o seu sucesso por um Conselho Fiscal mais proativo e em sintonia constante com você.

Um cordial abraço!

Anúncios

Sobre José Márcio

Blog de José Márcio
Esse post foi publicado em Institucional, Maranhão e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pilares Austeridade e Transparência (proposta completa)

  1. Nahyma Abas disse:

    Quero aqui externar o meu apoio total à chapa por um conselho fiscal com transparência e austeridade. Penso que é uma oportunidade ímpar que teremos na AMPEM para uma atuação de um conselho fiscal mais proativo e próximo de todos os associados, atuação esta que guarda coerência com o papel constitucional do Ministério Público. Boa sorte e um cordial abraço aos colegas José Márcio, Joaquim e Fernando.

    Resposta: Cara Nahyma,
    Obrigado! Honra-nos ter o seu apoio.
    Ficamos felizes por ver que você e tantos outros colegas estão entendendo o exato alcance desse projeto para o Conselho Fiscal da Ampem, que não é só meu, de Joaquim e de Fernando, mas de todos os colegas que entendem que a postura do Conselho deve ser independente, sem, é claro, renunciar à necessária harmonia e ao respeito para com a diretoria.
    Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s