Pilar Austeridade (2)

Colega do MPMA,

Também quanto ao “Pilar Austeridade”, de nossa campanha ao Conselho Fiscal da AMPEM, pregamos que a diretoria esteja atenta à economicidade. Primaremos não só pela regularidade formal das contas, mas também por sua regularidade material, o que inclui a observância à economicidade das despesas com a exigência de elaboração de um banco de dados relativo às propostas de fornecedores de bens e serviços, atentando-se sempre para a contratação que melhor atenda à equação “qualidade por menor custo”, dando-se ampla publicidade de todas as propostas recebidas. Como forma de instrumentalizar essas mudanças, sugeriremos acréscimo no Estatuto da AMPEM de atribuição do Conselho Fiscal para expedir instruções normativas a serem homologadas pela Assembléia Geral, visando a regulamentação de parâmetros objetivos para contratações de fornecedores de bens e serviços por critérios de qualidade e preço.

Além do blog www.josemarcio.com e do facebook, dúvidas e sugestões poderão ser enviadas para o e-mail: cf.transparencia.austeridade@gmail.com .

Inove, acredite, participe da construção de uma nova visão de fiscalização. Por um Conselho Fiscal com austeridade e transparência, vote com independência!

Um cordial abraço,

José Márcio, Joaquim Júnior e Francisco Fernando.

Anúncios

Sobre José Márcio

Blog de José Márcio
Esse post foi publicado em Institucional, Maranhão e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s