Prêmio Márcia Sandes 2011

A AMPEM divulgou hoje pela manhã  o resultado do “Prêmio Márcia Sandes”, condecoração que nossa associação ofecere aos autores das melhores peças processuais e dos melhores artigos jurídicos de colegas Promotores de Justiça maranhenses. Parabéns aos participantes por compartilharem seus conhecimentos e suas experiências com os demais colegas! Um abraço em particular ao colega Joaquim Ribeiro de Souza Júnior, vencedor da catagoria “Peça Processual”, com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa.

Anúncios

Sobre José Márcio

Blog de José Márcio
Esse post foi publicado em Maranhão e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Prêmio Márcia Sandes 2011

  1. Joaquim Júnior disse:

    Grande Márcio,
    Recebi com enorme satisfação a notícia de que fui premiado com a primeira colocação na categoria PEÇA PROCESSUAL do respeitado “Prêmio Márcia Sandes”. Registro, ainda, a alegria de, coincidentemente, estar sucedendo ao amigo na primeira colocação da mesma categoria, a qual foi tributada a você no prêmio de 2010.
    Parabéns também ao colega Justino Guimarães, vencedor deste ano da categoria ARTIGO JURÍDICO, bem como aos demais colegas também premiados com a 2ª e 3ª colocações nas duas catagorias (Fernando Berniz e Vicente Gildásio na categoria “Peça Processual”, e Sandro Lobato e Leitão, na categoria “Artigo Jurídico), e com as menções honrosas atribuídas aos premiados colegas Ana Luiza de Almeida Ferro e Henrique Helder de Lima Pinho.
    Falando em premiação, e o Prêmio Innovare? Vamos ou não trazê-lo para o Ministério Público do Maranhão este ano?

    Resposta: Amigo Joaquim,
    Legal sua lembrança! Você é generoso.
    Quanto ao Prêmio Innovare, estamos todos na expectativa! São 74 práticas inscritas em todo o Brasil este ano na categoria Ministério Público. O nosso “Fórum Permanente de Defesa de Interesses Coletivos” é uma delas.
    Não será nada fácil, mas acredito no nosso projeto. Seria uma honra representar o MPMA nessa premiação.
    Vamos aguardar. O resultado será conhecido no dia 15/12/2011, em solenidade no “Salão dos Bustos”, no Supremo Tribunal Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s