Transparência e Austeridade

Colegas do Ministério Público do Maranhão,

Protocolamos ontem, 08/11/2011, junto à Comissão Eleitoral da AMPEM os pedidos de registros das nossas candidaturas às vagas do Conselho Fiscal da entidade (biênio 2012/2013). Durante a campanha, compartilharemos com todos vocês nossas propostas para incrementar a atividade do Conselho no que tange a TRANSPARÊNCIA e a AUSTERIDADE fiscal na nossa associação de classe.

Estamos também à disposição dos associados para receber sugestões através do e-mail de campanha: cf.transparencia.austeridade@gmail.com

Saudações cordiais,

Francisco Fernando de Morais Meneses Filho, Promotor de Justica em Pastos Bons/MA.

Joaquim Ribeiro de Souza Júnior, Promotor de Justiça em Santa Luzia/MA.

José Márcio Maia Alves, Promotor de Justiça em Barreirinhas/MA.

Anúncios

Sobre José Márcio

Blog de José Márcio
Esse post foi publicado em Institucional, Maranhão e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Transparência e Austeridade

  1. Queridos José Márcio e Joaquim, colegas que conheci e aprendi a admirar pela seriedade: a iniciativa de vocês, com o colega Francisco, de lançarem uma candidatura independente para o Conselho Fiscal é louvável, digna de elogios e demonstra elevado espírito institucional. Mesmo sem direito a voto, estejam certos de que vou acompanhar e apoiar integralmente o trabalho de vocês!! Grande abraço e parabéns!!

    Resposta:
    Querida Janice,
    Obrigado pelo apoio! Ficamos felizes com suas palavras porque vêm de uma referência de seriedade e trabalho para o Ministério Público brasileiro. Sua trajetória institucional no MPF e sua passagem pelo CNMP são credenciais que dignificam a instituição e que nos enchem de orgulho.
    É muito bom saber que acreditamos no mesmo MP que você acredita: altivo, independente, proativo e que interage com a sociedade para melhor promover os seus direitos.
    Obrigado pelo carinho! Fique com a certeza da nossa admiração e do nosso respeito.
    Um grande abraço, em meu nome e em nome de Joaquim e de Francisco Fernando.

  2. Francisco Fernando de Morais Meneses Filho disse:

    Dra. Janice:
    Não tive (ainda) a honra de conhecê-la. Contudo, a partir do perfil traçado pelo José Márcio, fica claro que estamos tratando de uma genuína líder, do tipo que integra as falanges mais ativas do Ministério Público.
    Aproveito o ensejo, para dizer que, se já é motivo de orgulho o ingresso em uma empreitada ao lado de Promotores do nível dos queridos José Márcio e Joaquim, enorme é a alegria de saber que contamos com tão empolgante apoio.
    Muito obrigado!
    Aguardamos as suas inestimáveis contribuições, notadamente com ideias, para o aprimoramento dos trabalhos do que (esperamos) seja o próximo Conselho Fiscal da AMPEM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s